Todos nós temos um pequeno e secreto cantinho onde guardamos sentimentos, memórias, ilusões, recordações de momentos ou lugares, desilusões e também sonhos!
Os Sonhos comandam a nossa vida, dão-nos asas à imaginação, e nos transportam para além da nossa Alma!
Então esse aqui é meu cantinho:

sábado, 27 de fevereiro de 2010


As pessoas têm o direito de não gostar do meu jeito, mas às vezes gostam tanto que levam um pouco dele com elas.

O MEU AMOR EU GUARDO PARA OS MAIS ESPECIAIS. Não sigo todas as regras e às vezes acabo agindo por impulso.

Erro; admito.

Aprendo; ensino.

Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. As pessoas julgam, eu julgo. Não sou qualquer uma, tenho meus limites e respeito meus sentimentos. Mudo de opinião, mas não de princípios.



Gosto de pessoas intensas. Daquelas que colocam seus desejos na vitrine e se deixam à mostra. Não gosto de gente covarde. Por isso, as pessoas que me atraem são aquelas de personalidade forte, de opinião própria - especialmente se for contrária à minha porque é garantia de um bom debate. Gosto de idéias. Gosto de gente que tem a mente fervilhando. Gosto de gente que não tem medo de viver, nem de se mostrar. Gosto de gente que entende minhas razões porque são a partir delas que construo meus valores.

Não gosto de gente adequada. No script. No politicamente correto. Tudo isso me soa falso demais. Mas, não pode haver confusão. Não gosto dos que se faz de malucos ou que justificam suas fraquezas em nome de alguma coisa. A pessoa precisa ser elegante. Não vulgar. Não incorreta com os valores humanitários. Essas figuras não me seduzem.
E prefiro aquelas discretamente inteligentes. Não as verborrágicas que vomitam uma falsa cultura. Gosto das que têm vontade de aprender. Porque ali se mostram verdadeiramente inteligentes e humildes.

Desconfio das que dizem que não são preconceituosas. Oras! Isso é no mínimo estranho. Somos "moldados" em caixinhas, rotulados. E, dizer que não tem preconceito com nada é no mínimo esquisito. Eu tenho vários preconceitos. Sei de todos eles. Convivo com eles. Mas, não me deixo dominar por eles. Não ofendo as pessoas. Mas, não me misturo a quem não me agrada.

Gosto de gente amorosa. Que faz um carinho, que beija na boca, que segura na mão. Sem pudores. Sem vergonhas. Sem cuidados.

Gosto de quem reconhece seus equívocos, seus medos, suas inseguranças. Gosto de gente que vê a beleza das coisas. Gosto de quem mexe nos meus cabelos….. ou segura de forma delicada o meu rosto. Gosto de gente que gosta de sentir a respiração do outro. De olhar.

Gosto de gente que antes de qualquer coisa, deseja। Porque é do desejo que se constrói verdadeiramente algo। Não gosto de coisas efêmeras, instantâneas। As melhores sensações são aquelas lentamente provadas…e devoradas। As melhores conversas, os melhores beijos, as melhores leituras, as melhores conquistas são aquelas vagarosamente desejadas.


Nenhum comentário: