Todos nós temos um pequeno e secreto cantinho onde guardamos sentimentos, memórias, ilusões, recordações de momentos ou lugares, desilusões e também sonhos!
Os Sonhos comandam a nossa vida, dão-nos asas à imaginação, e nos transportam para além da nossa Alma!
Então esse aqui é meu cantinho:

segunda-feira, 1 de março de 2010


Mas um dia amanheceu e eu aqui, no meu mundinho virtual... Nas minhas manhãs a pensar na vida. Ontem domingo fiquei em casa, até que foi legal... Sempre é assim, final de semana chega e eu mais uma vez passo o domingo dormindo. E hoje acordei com meu estado emocional totalmente abalado. Minha vida vem tendo vários sentidos, mas, nenhuma decisão definitiva.


O que desejo agora é suportar o insuportável. Tentar colocar minha cabeça no lugar, não me envolver sentimentalmente com ninguém. Tentar organizar minha vida, deixar o tempo correr...


Estou com o coração cheio, sem ninguém pra me ouvir, o meu silencio hoje é minha ajuda... Acho que na vida nunca tive alguém que lutou por mim, alguém que me entendesse da forma que sou... Nem sei o que ta acontecendo kkkk, eu aqui me lamentando, é prova de que realmente meu estado emocional anda caidinho... Logo vou está bem... Sou de momentos, momentos tristinha logo após feliz daqui a pouco os dois momentos e assim vai...


E a música é linda:



Nenhum comentário: