Todos nós temos um pequeno e secreto cantinho onde guardamos sentimentos, memórias, ilusões, recordações de momentos ou lugares, desilusões e também sonhos!
Os Sonhos comandam a nossa vida, dão-nos asas à imaginação, e nos transportam para além da nossa Alma!
Então esse aqui é meu cantinho:

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010


Oi,
Bom dia gente!
Hoje não estou disposta, mas mesmo assim vim desejar um bom dia a todos e rsrsrs bom trabalho.

Hoje mais do que nunca me sinto insatisfeita, na verdade sempre fui assim, sempre corri atrás da “satisfação e perfeição”, mas é aquela coisa ninguém permanece satisfeito com o que tem, não sei se isso é bom o ruim, mas fazer o que se sou assim... E quanto à perfeição (risos) procuro seres ideais que reúnam todas as qualidades e não tenham nenhum defeito, mas sei que isso é impossível, e diante dessas situações hoje me encontro indisposta...

“Busco satisfação e perfeição para que minhas relações de afeto carinho e amor sejam as melhores possíveis... Continuarei em busca de ambos até...”.

Música do dia:

Nenhum comentário: