Todos nós temos um pequeno e secreto cantinho onde guardamos sentimentos, memórias, ilusões, recordações de momentos ou lugares, desilusões e também sonhos!
Os Sonhos comandam a nossa vida, dão-nos asas à imaginação, e nos transportam para além da nossa Alma!
Então esse aqui é meu cantinho:

sexta-feira, 17 de junho de 2011

O e-mail que recebi da minha amiga Sonaira


A você amiga Claudione...
Hoje resolvi demonstrar o meu grande carinho e amizade que tenho por você, estar com você é tão gostoso, que nos momentos de tristeza, tanto minhas como suas, os sorrisos ocupam o lugar das nossas lágrimas, pelas fascinantes palavras alegres que saem da tua boca e me fazem gozar na mais absoluta constância de alegria e fantasia da vida, e dos prazeres e desprazeres da mesma.
Sempre somos obrigadas a nos deparamos por testes e obstáculos da vida, tivemos várias surpresas, várias derrotas, alegrias, tristezas, choros, sorrisos, já vivenciamos muitas coisas juntas, até fomos alvos de intrigas que por ventura desagradável do destino, separamos uma da outra. Mas quando a amizade é verdadeira ela não acaba nunca... Porque amiga é aquela pessoa que o tempo não acaba, que a distância não separa, e que a maldade não destrói. A nossa amizade não é perfeita, porque não somos perfeitas, mais é um tesouro, porque somos ouro... Temos brilho, a essência dos nossos sorrisos incomoda, mais também alegra!
Clau... Você é uma amiga que não está para satisfazer somente os desejos e vontades de um amigo, não está apenas para elogios pacatos e falsos, mais para segurar a mão quando a outra precisa, para criticar quando precisar é humana, solidária não é como muitos pensam te criticam quando não te conhecem, quando conhece vive tentando te decifrar, pelo seu jeito de mulher misteriosa e secreta... E na verdade reconhece seus erros, corrige-os e vive na esperança de dia melhores... Aprecio muito você, pensa sobre muitas coisas, não é apenas alguém que quer viver, você procura entender a vida, compartilhar suas idéias e ideais, gosta de ver as coisas sobre várias formas e ângulos. Eu te admiro e te gosto muito... Conviver com você é simplesmente fantástico!!!

Sonaira Kimberly

Nenhum comentário: