Todos nós temos um pequeno e secreto cantinho onde guardamos sentimentos, memórias, ilusões, recordações de momentos ou lugares, desilusões e também sonhos!
Os Sonhos comandam a nossa vida, dão-nos asas à imaginação, e nos transportam para além da nossa Alma!
Então esse aqui é meu cantinho:

sábado, 10 de novembro de 2012

Sem reclamar das dificuldades!


Faz tempo que não escrevo para meu blog, muitas coisas acontecendo em minha vida, várias mudanças de sentimentos, confusões de pensamentos e com tudo isso vou vivendo minha vida da melhor maneira possível, amando e sendo amada pelas pessoas que estão ao meu redor.
Sei que a vida não é só maravilhas e que nela aparecem muitos espinhos, mas devemos tomar cuidado e jamais desistir de enfrentá-los... O espinho ele nos traz dor, e às vezes chega a nos tirar sangue, mas se cuidarmos direitinho a cicatriz se fecha e com o tempo tudo volta ao normal...

Nenhum comentário: