Todos nós temos um pequeno e secreto cantinho onde guardamos sentimentos, memórias, ilusões, recordações de momentos ou lugares, desilusões e também sonhos!
Os Sonhos comandam a nossa vida, dão-nos asas à imaginação, e nos transportam para além da nossa Alma!
Então esse aqui é meu cantinho:

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Vem do coração:


"O mar já não esta mais com ondas fortes e nem o céu coberto de nuvens, estou conseguindo observar um oceano azul sem fim e muitas estrelas que fazem iluminar os breus escuros.
Nada de grandioso anda me acontecendo, continuo com os mesmo planejamentos e alguns até não saíram do papel, mas o fato é que estou com a alma tão limpa que seria possível transparecê-la em um único olhar.
Observei-me em alguns momentos e me vi cada dia mais madura mais pronta, mais segura dos meus sentimentos e atitudes. Tenho sim meu lado sensível aguçado como sempre e uma fraqueza que poderá ser despertada a qualquer momento, mas tenho, além disso, um círculo no qual vivo que fazem por onde impeçam que qualquer tipo de mal me alcance e só o fato de tentarem me faz tão bem.
Encontro-me em um estado que nunca me senti antes, me sinto realmente completa, calma, feliz (não como queria) mais feliz estou. Talvez eu esteja pela primeira vez podendo acompanhar uma evolução do meu corpo e da minha mente, e para ser bem sincera, é maravilhosa essa sensação.
Não estou me sentindo segura de todas as atitudes que tomo, pois toda ação tem 50% de chance de dar certo, mas me sinto segura dentro de mim, não tenho dúvidas que me causam insônias, não tenho medos, não tenho nenhuma divida para ser cumprida, e se tenho é a mim mesma que devo pagar. Estou realmente limpa.
Não sei por quanto tempo me permitirei sentir assim, mas aproveito essa minha fase como nunca aproveitei nenhuma outra.
Se eu pudesse colocar em um caderno todas as coisas que pude aprender até agora dessa vida, não conseguiria de fato pautá-las, mas sei que o item número um seria viver como se fosse o último dia, parece meio manjado e realmente é, mas eu sei o valor real dessa frase, e por muitas vezes tentar segui-la a risca, e se o outro dia não pôde, nesse meu momento eu posso e faço. Não vou sair correndo pelada na rua ou violar leis, mas aproveito esse dia para viver exatamente ao contrário, aproveito para viver bem tranquila, com passos curtos, sem pressa, sem sede, apenas observando os pequenos detalhes que passam diante de mim, garanto que eles têm muito mais a me dizer.
Hoje estou sem relógios no pulso, sem calendário a minha mesa e sem agenda para cumprir tarefas, eu não preciso programar minha vida, ela se formara a minha frente, não preciso ir até lá, tudo pode vir até aqui. Não estou acomodada de mãos abanando, só estou simplesmente me permitindo sentir em um campo, bem amplo e vazio, onde nada pode me incomodar, onde nada pode me afetar, mas estando ainda em uma cidade bem barulhenta, com pessoas cheias de defeitos.
Estou por algum tempo, indo, sem querer saber para onde e por que.
Mas acredito que acharei algo lindo no final, e caso não houver, valeu a caminhada."




Nenhum comentário: