Todos nós temos um pequeno e secreto cantinho onde guardamos sentimentos, memórias, ilusões, recordações de momentos ou lugares, desilusões e também sonhos!
Os Sonhos comandam a nossa vida, dão-nos asas à imaginação, e nos transportam para além da nossa Alma!
Então esse aqui é meu cantinho:

terça-feira, 22 de maio de 2012

Conferência da UJS em Tarauacá

Aconteceu no domingo dia 20 a conferência da UJS em Tarauacá com a tese do 16 congresso da UJS nacional que traça um panorama politico das atuações jovem pelo mundo que coloca o jovem como protagonista na luta pelo o socialismo.
A União da Juventude Socialista “repudia uma sociedade onde os valores são distorcidos, onde a juventude rende-se à alienação, futilidade do consumismo e à apatia política.” Então, nós militantes da UJS de Tarauacá mandamos nosso recado a atual administração nos comprometendo a lutar pelos os nossos direitos, dizendo não aos descasos que se encontra nossa cidade. Nós jovens sabemos que precisamos ir à luta... Por que chega de fechar os olhos para o abandono.
Chega de cruzar os braços diante da desvalorização da cultura municipal.
Chega de aceitar administração que não tem compromisso com a juventude.
Temos que dar um bastar. Dizer sim para a renovação, dizer sim para a coragem de enfrentar e mudar essa realidade.

“Nós lutamos por uma sociedade mais justa que de oportunidades a todos sem distinção racial, social ou político-ideológica, que cultive valores pertinentes às características naturais dos homens tais como: solidariedade, censo de justiça e tolerância. Nessa sociedade as pessoas serão reconhecidadas pelo que realmente são e não pelo que possuem ou aparentam possuir. Onde não haverá um ditador, mas sim uma verdadeira democracia.”
Nesse encontro convidamos Chagas Batista e Rodrigo Damasceno onde falaram da nossa influencia no meio social, da importância de nossa organização no processo eleitoral que se aproxima. As participações dessas lideranças foram bastante proveitosas, às quais são de grande ajuda para nós jovens continuarmos caminhando e acreditando que podemos apostar em nossos sonhos. Meus sinceros agradecimentos a esses dois grandes homens.
Esteve presente também o professor Accioly nos incentivando a lutar por mudanças, acreditando que podemos alcançar dias melhores através de nossas lutas. Obrigada pela a sua participação liderança.
“Sob a coordenação do jovem militante Célio Antônio, o encontro contou ainda com as presenças de Renatinha da direção estadual da UJS, Veterano e Tarcísio de Feijó, Leandro Simões do conselho Estadual de Juventude e os líderes locais como Cris, Romerito, Lândia, Fernando, Kiko, Claudione, Dama Fina e outros.”





Nós da UJS somos do time que acredita no Brasil e que corre atrás dos nossos sonhos. Então, filie-se a UJS e faça parte do time que luta para o Brasil vencer.
Claudione Souza (Diretora de comunicação da UJS Tarauacaense)


Nenhum comentário: