Todos nós temos um pequeno e secreto cantinho onde guardamos sentimentos, memórias, ilusões, recordações de momentos ou lugares, desilusões e também sonhos!
Os Sonhos comandam a nossa vida, dão-nos asas à imaginação, e nos transportam para além da nossa Alma!
Então esse aqui é meu cantinho:

sábado, 1 de outubro de 2011

Saudades...

Me lembro como se fosse ontem, eu dizendo que queria crescer. E agora, eu daria tudo, pra voltar a ser aquela menina, que só se preocupava em ser feliz. Quando minha maior responsabilidade era brincar de boneca; Quando eu ficava triste e chorava, por ter ralado o joelho ou por querer um doce; Quando um beijo da minha mãe resolvia todos os meus problemas. Não havia corações partidos, nem pessoas falsas e cruéis, não havia sofrimentos. Era só brincar de ser feliz. Ah, mas eu me lembro como se fosse ontem.
nandaadns:

Me lembro como se fosse ontem, eu dizendo que queria crescer. E agora, eu daria tudo, pra voltar a ser aquela menina, que só se preocupava em ser feliz.
Quando minha maior responsabilidade era brincar de boneca; Quando eu ficava triste e chorava, por ter ralado o joelho ou por querer um doce; Quando um beijo da minha mãe resolvia todos os meus problemas. Não havia corações partidos, nem pessoas falsas e cruéis, não havia sofrimentos. Era só brincar de ser feliz.
Ah, mas eu me lembro como se fosse ontem. 

Nenhum comentário: