Todos nós temos um pequeno e secreto cantinho onde guardamos sentimentos, memórias, ilusões, recordações de momentos ou lugares, desilusões e também sonhos!
Os Sonhos comandam a nossa vida, dão-nos asas à imaginação, e nos transportam para além da nossa Alma!
Então esse aqui é meu cantinho:

domingo, 2 de outubro de 2011

Escrevendo

Sabe quando não se tem alguém de confiança para desabafar, mostrar os seus sentimentos... Chorar? Pois é, eu não tenho ninguém. E todo mundo precisa desabafar de vez em quando, expressar os seus sentimentos de qualquer modo. O meu modo é escrevendo. Parece que quando pego em uma caneta os meus pensamentos até brilham. Sei que meu caderno talvez seja o meu melhor amigo; não me critica , me apóia, vai comigo para onde eu quiser ir, e não se importa o quanto eu queira falar, sei que ele nunca vai cansar de me escutar.

Um comentário:

Blogger disse...

Oi amiga!!!

Estou cm muitas saudades devc, e saiba que vc nunca estará sozinha, sempre estarei cm vc, nunca te esquecerei... Vc é linda, é importante, tem qualidades maravilhosas, que supera seus defeitos!!! N fique triste, e lembre-se sempre do email que escrevi pra vc, vai lá ler e ver o quanto vc é importante pra mim, e pra toda sua familia... Beijos saudades de vc princesa!!!

De sua futura Dra. Sonaira Kimberly