Todos nós temos um pequeno e secreto cantinho onde guardamos sentimentos, memórias, ilusões, recordações de momentos ou lugares, desilusões e também sonhos!
Os Sonhos comandam a nossa vida, dão-nos asas à imaginação, e nos transportam para além da nossa Alma!
Então esse aqui é meu cantinho:

sábado, 3 de setembro de 2011

Tive uma semana atarefada, ufa, não to agüentando.

Estou cansada de viver como se já fosse uma pessoa adulta e madura.
Gostaria de voltar a ser criança; uma garotinha de seis anos que caiu da bicicleta.
Gostaria de fazer cara de choro e correr aos berros para cozinha, onde minha mãe me ergueria do chão, me daria um forte abraço e beijaria meu joelho esfolado.
Eu pararia de chorar e tomaria leite com chocolate para a dor passar.
Essa é uma das coisas que as pessoas não nos ensinam quando falam de crescer:
Como lidar com as dores que não passam com um beijo?


Nenhum comentário: