Todos nós temos um pequeno e secreto cantinho onde guardamos sentimentos, memórias, ilusões, recordações de momentos ou lugares, desilusões e também sonhos!
Os Sonhos comandam a nossa vida, dão-nos asas à imaginação, e nos transportam para além da nossa Alma!
Então esse aqui é meu cantinho:

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Somente algumas palavras

Eu olhava aquele misterioso olhar
Ele chorava e gemia... Parecia amar
Jorrava a emoção de um ser
que se cansava de amar e viver
Escondia de mim tantos segredos
Os quais eu nunca soube nem vou tê-los
Eu o abracei e ele se encolheu
Eu o amava, mas o coração dele doeu e doeu...
Queria embalar o seu sofrer
Fazê-lo dormir, talvez esquecer
Se eu soubesse o quanto eu te amo
Ouviria o meu grito quando te chamo
Eu só queria que tudo fosse diferente
Que o passado rasgasse o presente
E minha voz embargada e doente
Conseguisse se tornar em riso contente
Eu te trouxe a mesma rosa azul
A mesma que eu você viu no norte e no sul
Ela tem o meu perfume, aquele todo seu
Eu ainda estou aqui, você me vê? 
Ainda amo você...
Bruniele Souza

Nenhum comentário: