Todos nós temos um pequeno e secreto cantinho onde guardamos sentimentos, memórias, ilusões, recordações de momentos ou lugares, desilusões e também sonhos!
Os Sonhos comandam a nossa vida, dão-nos asas à imaginação, e nos transportam para além da nossa Alma!
Então esse aqui é meu cantinho:

domingo, 8 de maio de 2011

A todas as Mães, a todas sem excepção, um Abraço e um Beijo cheios de simpatia e de ternura! Parabéns.


O Dia da Mãe não é apenas o dia da nossa mãe, mas sim de todas as mães do mundo. Independentemente de ter sido quem nos deu à luz, a sua religião, raça ou espécie, devemos apenas respeitá-las e mostrar-lhes que nos lembramos delas.
Parabéns a todas as mamães que me leiam agora, sintam-se abraçadas com todo amor e carinho que existe em mim. E para a minha mãe desejo toda a felicidade do mundo nesse dia e todos os outros. Amo-te, e obrigada por tudo que fez e faz por mim.
Mulher forte, batalhadora, digna e merecedora de todo o amor e respeito de suas filhas. Obrigada por ter me ensinado a importância do amor.
Amo-te mãe!

Nenhum comentário: