Todos nós temos um pequeno e secreto cantinho onde guardamos sentimentos, memórias, ilusões, recordações de momentos ou lugares, desilusões e também sonhos!
Os Sonhos comandam a nossa vida, dão-nos asas à imaginação, e nos transportam para além da nossa Alma!
Então esse aqui é meu cantinho:

sábado, 7 de maio de 2011

Minha mãe



Humildemente quero te desejar um dia das mães maravilhoso, cheio de risos e brincadeiras entre nós. Sei que será!
E não só nesse dia, mas em todos os outros que virão.
Só tenho a te agradecer por tudo que representa na minha vida, sabe mãe quando eu crescer vou ser assim como você...
Quero te agradecer por tudo que representas na minha vida.
Pelo o cuidado que tem comigo, pela a compreensão, pela a dedicação e respeito por mim...
Quantas vezes você já me olhou de uma maneira frágil e acolhedora e enxugou minhas lagrimas de frustrações e dor, alisando-me os cabelos.
Se não fosse você mãe não suportaria enfrentar esse mundo de pessoas maldosas e injustas.
Minha mãe é um exemplo de coragem e determinação, com o coração recheado de amor e compaixão.
Amo-te MÃE!CORAÇAO1

Nenhum comentário: