Todos nós temos um pequeno e secreto cantinho onde guardamos sentimentos, memórias, ilusões, recordações de momentos ou lugares, desilusões e também sonhos!
Os Sonhos comandam a nossa vida, dão-nos asas à imaginação, e nos transportam para além da nossa Alma!
Então esse aqui é meu cantinho:

terça-feira, 24 de maio de 2011

Cuida de Mim!!!




A nós professores e pais está ai uma lição que devemos com urgência colocar em prática, cuidar bem de nossas crianças que serão no futuro o que fizermos delas... As flores do futuro regam-se hoje...

Um comentário:

Del Rodrigues disse...

Oi Clau, vi que vc visitou o meu blog e o está seguindo. Vim retribuir sua visita e conhecer seu cantinho, e achei muito legal! Também vou seguir vc, para ficar sempre sabendo das novidades.Esse vídeo é muito bom...não conhecia. Vc é professora? Ou está estudando? Fiquei muito feliz em ver no meu blog, uma seguidora de tão longe do Rio de Janeiro.O meu blog tem muitos seguidores, do Brasil, Espanha, Portugal,EUA, mais do Acre, vc é a primeira. Que bom que vc gostou do meu blog, ele é feito com muito carinho e cuidado, e com intuito de ajudar, repassando um pouco do que aprendo e faço na minha profissão.
Eu tenho um outro blog que fiz da escola aonde trabalho, http://escola-lais-netto-dos-reis.blogspot.com, lá posto as atividades da escola e todos os passeios realizados. Se vc quiser conhecer dê uma passadinha por lá. E quando passar pelos meus cantinhos, deixe um recadinho, adorarei ler. Mil beijocas. Tenha uma semana de muita Paz e Luz! Até breve...