Todos nós temos um pequeno e secreto cantinho onde guardamos sentimentos, memórias, ilusões, recordações de momentos ou lugares, desilusões e também sonhos!
Os Sonhos comandam a nossa vida, dão-nos asas à imaginação, e nos transportam para além da nossa Alma!
Então esse aqui é meu cantinho:

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Após cena com lésbicas, novela do SBT terá beijo entre homens

Depois do primeiro beijo homossexual em uma novela brasileira, "Amor e Revolução" deve apresentar relacionamento entre dois homens.

Nas últimas semanas, o folhetim do SBT "Amor e Revolução" quebrou uma barreira importante ao mostrar um beijo entre as personagens Marcela (Luciana Vendramini) e Marina (Giselle Tigre). Agora, a novela irá exibir uma cena protagonizada por dois homens, de acordo com o colunista do Yahoo! Leo Dias.

Quem dará vida à sequência – que já foi escrita – são os atores Carlos Thiré e Lui Mendes, que interpretam o diretor de teatro Chico Duarte e o carcereiro Jeová, respectivamente. A previsão é que a cena entre no ar no início de julho.Temendo uma reação negativa do público, o autor Tiago Santiago afirmou que pretende soltar um aviso prévio sobre o acontecimento. "Estou propondo para que, antes da cena entrar no ar, um locutor avise que haverá uma cena de um beijo entre dois homens", disse à coluna. "Isso é para não pegar ninguém de surpresa." A produção não deve estacionar na temática da homossexualidade; Amor e Revolução quer ir mais longe e, para isso, vai cutucar o catolicismo.

Em texto publicado na Folha de S.Paulo, o colunista Alberto Pereira Jr. diz que Santiago se prepara para colocar a personagem de Marilice Cosenza na novela, e que ela aparecerá grávida do padre Inácio – vivido por Pedro Lemos.
Por AdNews.

Nenhum comentário: