Todos nós temos um pequeno e secreto cantinho onde guardamos sentimentos, memórias, ilusões, recordações de momentos ou lugares, desilusões e também sonhos!
Os Sonhos comandam a nossa vida, dão-nos asas à imaginação, e nos transportam para além da nossa Alma!
Então esse aqui é meu cantinho:

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Defensora dos fracos e oprimidos!




Considero-me uma menina de bom coração, zelo pelo o meu bem-estar e de quem gosto, muitas das vezes escuto essa frase “a Clau é a defensora dos fracos e oprimidos”. Ouço esta expressão atribuída à minha pessoa desde criança. Sinceramente aceito-a como um elogio. Todos têm seus defeitos e qualidades, e quando alguém "ataca" outro acho que, independentemente das nossas características, temos o dever de agir. Não consigo ser indiferente, tenho sentimentos e não os consigo esconder. Já disse que não gosto da maldade e vou tentar sempre defender aqueles que eu acredito que merece... E com as pessoas que gosto também é assim... Ser-se amigo é se disponibilizar a ajudar é estar presente nos bons e maus momentos.

Reflexão - Preciso de alguém


Nenhum comentário: