Todos nós temos um pequeno e secreto cantinho onde guardamos sentimentos, memórias, ilusões, recordações de momentos ou lugares, desilusões e também sonhos!
Os Sonhos comandam a nossa vida, dão-nos asas à imaginação, e nos transportam para além da nossa Alma!
Então esse aqui é meu cantinho:

sexta-feira, 12 de março de 2010

A felicidade está em você!

Ser feliz não é ter uma vida perfeita, mas reconhecer que vale muito a pena viver — apesar de todos os desafios, perdas e frustrações. Ser feliz é dialogar consigo mesma, é nunca deixar de sonhar, mesmo que a solidão apareça. É manter-se jovem, mesmo que os cabelos embranqueçam; é contar histórias para os filhos, mesmo que o tempo seja escasso.

Ser feliz é agradecer muito, mesmo se as coisas derem errado. Ser feliz é transformar todos os erros em uma lição, e as dificuldades em um grande aprendizado. É rir das próprias tolices, ter amigos para repartir as lágrimas e para compartilhar as alegrias.

Ser feliz é tirar das pequenas coisas grandes emoções, é divertir-se com as crianças e ouvir atentamente as sábias histórias dos idosos. Ser feliz é beijar os filhos, curtir os pais e ter momentos poéticos com os amigos. E, acima de tudo, ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.

Então, jamais desista de ser feliz, porque a felicidade é algo muito simples e está dentro de você... Assim disse o escritor francês La Rochefoucald (1613–1680): “Se alguém não encontra a felicidade em si, é inútil que a procure em outro lugar”



Nenhum comentário: