Todos nós temos um pequeno e secreto cantinho onde guardamos sentimentos, memórias, ilusões, recordações de momentos ou lugares, desilusões e também sonhos!
Os Sonhos comandam a nossa vida, dão-nos asas à imaginação, e nos transportam para além da nossa Alma!
Então esse aqui é meu cantinho:

sábado, 13 de março de 2010

Bom dia!


Hoje acordei tão bem e com uma disposição incrível para realizar minhas tarefas da facul... Por isso vou parando por aqui... Abraços!

'Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho. Sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje... Amanhã, já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim. Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Perco-me, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar... Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada.

Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil... E choro também. Eu sou uma sem-vergonha, sem vergonha de sorrir de alegria, sorrir sem querer, sorrir com o canto da boca, sorrir quando imagina sorrir quando lembra. Sem vergonha de viver, de viver do meu jeito sem vergonha de ser feliz!

Tati Bernardi


Nenhum comentário: