Todos nós temos um pequeno e secreto cantinho onde guardamos sentimentos, memórias, ilusões, recordações de momentos ou lugares, desilusões e também sonhos!
Os Sonhos comandam a nossa vida, dão-nos asas à imaginação, e nos transportam para além da nossa Alma!
Então esse aqui é meu cantinho:

segunda-feira, 11 de março de 2013

Diploma de Honra ao Mérito "Mulher de Tarauacá 2013"


Com muito orgulho que recebo o diploma de honra ao mérito “MULHER DE TARAUACÁ 2013”. Há anos faço parte de movimentos sociais em especial aos juvenis... E hoje recebi esse diploma representando as mulheres da UJS – União da Juventude Socialista em Tarauacá. Sinto-me feliz e dedico ele a todas vocês mulheres “que pensam, mulheres que choram. Mulheres que sabem, mulheres que fazem, mulheres que amam... Mulheres adultas, mulheres crianças, mulheres que lutam que são guerreiras, que lutam pela união e até mesmo por sua pátria, mulheres poetas que exprimem sentimentos através da palavra. Complicado falar da mulher e na mulher... Como diz Erasmo Carlos: "dizem que a mulher é o sexo frágil, mas que mentira absurda" Pois a mulher é capaz de ser mãe, dona de casa, esposa e profissional exercer várias funções ao mesmo tempo e saber ter uma palavra de carinho e de afeto nos momentos precisos, sendo que por muitas e muitas vezes ela está necessitando de tudo isso, mas assim mesmo esquece de si e dá aos filhos , esposo e amigos aquilo que ela necessita . Quando Deus escolheu uma mulher para ser a mãe de seu filho, sabia mais do que nunca o que fazia, pois mesmo delicada e frágil saberia gerar seu filho unigênito, pois quando criou a mulher deu a ela diversas qualidades afim dela possuir e saber distribuir com sabedoria sua força e o seu amor... Sabia que ela era capaz de sofrer e de suportar toda e qualquer dor! Parabéns a todas as mulheres do Brasil e do Mundo, pelo seu dia que foi aprovado com muita luta na busca de seus direitos e de seu reconhecimento de igualdade de condições e inteligência ao do homem..."










Um comentário:

Pedro Luis López Pérez (PL.LP) disse...

Vengo del blog de Zil y me ha encantado tu Rincón; por lo cual, si no te importa, me hago seguidor de tu Mágico Espacio.
Abraços.