Todos nós temos um pequeno e secreto cantinho onde guardamos sentimentos, memórias, ilusões, recordações de momentos ou lugares, desilusões e também sonhos!
Os Sonhos comandam a nossa vida, dão-nos asas à imaginação, e nos transportam para além da nossa Alma!
Então esse aqui é meu cantinho:

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Não importe o quanto eu queira ou o quanto eu tente, algumas lágrimas eu simplesmente não vou conseguir segurar.



Não importe o quanto eu queira ou o quanto eu tente, algumas lágrimas eu simplesmente não vou conseguir segurar.
(smileanddrink)

(smileanddrink)

Um comentário:

Fique mais um segundo... disse...

Oi, Clau, boa tarde!!
E são essas, as que você não vai conseguir segurar, as que mais marcarão seu coração, as que mais experiência lhe trarão, as que em mais humana, sensível e especial te tornarão. Toda lágrima é um caminho de beleza, ainda que triste. Há uma recompensa dupla para as nossas lágrimas: a primeira é que virão sorrisos no tempo certo, sorrisos mais seguros, e a segunda é que um dia, por certo, essas lágrimas serão lembradas com esses sorrisos.
Um beijo muito carinhoso
Doces sonhos, moça linda
seu fã
Lello