Todos nós temos um pequeno e secreto cantinho onde guardamos sentimentos, memórias, ilusões, recordações de momentos ou lugares, desilusões e também sonhos!
Os Sonhos comandam a nossa vida, dão-nos asas à imaginação, e nos transportam para além da nossa Alma!
Então esse aqui é meu cantinho:

sábado, 12 de maio de 2012

Vem Pra UJS.. Vem Pra Luta Também!!!!

Continuam os preparativos e as mobilizações, para as etapas municipais e regionais dos congressos da UJS –União da Juventude Socialista. Entidade que orgulhosamente, é a maior aglutinadora das camadas juvenis deste país.

O processo de Construção dos congressos da UJS no Acre, estão sendo liderados por; Francisco Panthio, Barbara Ranielle, Jacson Queiroz, Chico Rafael, Renata Leão e Leonardo Nora.

Estas etapas estão sendo um grande sucesso, sabemos da importância do momento, é ano eleitoral e a juventude precisa jogar um importante papel na transformação social dos nossos municípios.

A UJS mais que ninguém, sabe transferir o sentimento da juventude, frente a uma sociedade que não nos oferece as reais perspectivas de futuro que nos é garantida. Precisamos fazer um chamamento a sociedade e liderados por nós, sobre a atual conjuntura política de nossas cidades.

Em todo estado do Acre, apenas três municípios possuem na gestão municipal; Coordenadorias para discutir e implementar Políticas Públicas de Juventude. Vamos botar nossa rebeldia consciente pra fora, vamos dizer que a juventude é protagonista desse novo momento de avanços educacional, cultural que vivemos.

Dias 20 é a vez do Vale do Tarauacá- Envira.

A idéia de realizar etapas regionais da UJS, tem como objetivo fortalecimento das discussões a nível de região. O Acre estar geograficamente ligado e definitivo, precisamos viver esse momento nove e fortalecer as discussões, seja ela de juventude ou qualquer outro setorial.

Aproveitar o potencial que a juventude, tem é algo que precisa ser melhor explorado e a UJS enxerga esta perspectiva. Queremos acabar com a distancia politica e cultural, que nos atrasou durante muito tempo.

Neste dia vinte próximo, uma das mais fantásticas regiões do Acre, vai ser o grande palco de discussões das políticas públicas de juventude no Acre. O Congresso Regional da UJS, irá envolver jovens dos municípios de ; Jordão, Feijó e Tarauacá.

Queremos fazer um grande ato político da juventude local. Um povo que sempre lutou por dias melhores, Feijó e Tarauacá, vem sendo castigados por gestões sem compromisso, gente que não pensa o futuro de seu povo, nem tampouco da Juventude.

Vamos despertar e nos inquietar, pois assim tem que ser o espirito revolucionário da juventude. Pois quem mais lutou pelas mudanças sociais em nosso país fomos nós e portanto; é tarefa da UJS, mobilizar e conscientizar a juventude de Tarauacá, Feijó e Jordão, para que juntos, possamos pensar em uma região mais forte. Que possa ter como destaque as politicas publicas de juventude.

Viva a Força da Juventude!


Viva a UJS do Acre!

Por Francisco Panthio (Diretor da UJS do Acre)

Nenhum comentário: