Todos nós temos um pequeno e secreto cantinho onde guardamos sentimentos, memórias, ilusões, recordações de momentos ou lugares, desilusões e também sonhos!
Os Sonhos comandam a nossa vida, dão-nos asas à imaginação, e nos transportam para além da nossa Alma!
Então esse aqui é meu cantinho:

domingo, 4 de março de 2012

Infância;

“Saudade da minha infância, dos brinquedos que tanto me faziam sorrir, saudade de quando não sabia o que era sentir saudade, quando não sabia o significado da palavra perda, saudade de quando alguém se despedia e eu abanava as mãozinhas e abria um belo sorriso, saudade de quando não sabia o que era abandono muito menos o que era sofrer, saudade daquele tempo que eu era feliz e nem tinha noção do que era felicidade, saudade daquele tempo que jamais voltará, onde o colo preferido era o da minha mãe, o abraço mais gostoso era do meu pai. Por que temos que crescer?”

Nenhum comentário: