Todos nós temos um pequeno e secreto cantinho onde guardamos sentimentos, memórias, ilusões, recordações de momentos ou lugares, desilusões e também sonhos!
Os Sonhos comandam a nossa vida, dão-nos asas à imaginação, e nos transportam para além da nossa Alma!
Então esse aqui é meu cantinho:

segunda-feira, 5 de março de 2012

Aos meus visitantes;

Ando feliz com a quantidade de visitinhas que recebo todos os dias, porque sei que de alguma forma faço parte do dia-a-dia de vocês e isso me alegra e às vezes me conforta. Obrigada mesmo por visitar meu humilde cantinho e também o carinho que recebo de alguns leitores (a). 
Como diz Roberto Carlos;
“Quero levar o meu canto amigo,
A qualquer amigo que precisar.
Eu quero ter um milhão de amigos
E bem mais forte poder cantar”
Com muito carinho a todos vocês que me acompanham...

Nenhum comentário: