Todos nós temos um pequeno e secreto cantinho onde guardamos sentimentos, memórias, ilusões, recordações de momentos ou lugares, desilusões e também sonhos!
Os Sonhos comandam a nossa vida, dão-nos asas à imaginação, e nos transportam para além da nossa Alma!
Então esse aqui é meu cantinho:

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Parabéns aos meus amigos


Hoje é aniversário de dois amigos, da Sol (Sonaira KimBerly) e do Félix (Félix Cavalcante). Falar desses dois é não conter as lágrimas. Pessoas amigas, fortes, corajosas, inteligentes, felizes e acima de tudo MILITANTES. Sinto muita a falta de vocês, falar do Félix, ele já sabe a fragilidade que fico, foi com ele que aprendi a melhor caminhar, esteve presente nos momentos que eu mais precisava, junto dele vivenciei momentos inesquecíveis.  A Sol, essa nem se fala, quantas vezes me mostrou que chorar não é o melhor que podemos fazer diante de um grande problema. Desejo a vocês meus amores, meus grandes amigos o melhor que Deus pode dar a duas pessoas maravilhosas igual a vocês! Parabéns que amor de Deus esteja presente sempre nesses dois enormes e lindos corações... Amo vocês!



Nenhum comentário: