Todos nós temos um pequeno e secreto cantinho onde guardamos sentimentos, memórias, ilusões, recordações de momentos ou lugares, desilusões e também sonhos!
Os Sonhos comandam a nossa vida, dão-nos asas à imaginação, e nos transportam para além da nossa Alma!
Então esse aqui é meu cantinho:

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Até quando vamos ver nossa cidade abandonada? Quero mudança!

Estou indignada com tamanha crueldade com a nossa cidade, com o nosso povo, com o meu bairro com a minha rua.
Não adianta reclamar, sei que é um problema constante em muitas ruas de Tarauacá. Mas chega de não reclamar, chegar de encarar como se fosse uma situação normal! Chega! Chega! As ruas de nossa cidade é uma vergonha, um buraco só!
Até quando temos que viver assim? As pessoas que moram nessas ruas precisam trabalhar as crianças estudar e os idosos ir ao médico.
É complicado, porque uma simples tarefa diária se torna uma situação àrdua.
Não podemos fazer nada? Não tem quem possa fazer alguma coisa? Vai ser sempre assim?
Socorro! Chega de sofrimento, chega de humilhação, chega de crueldade com o povo! Ta na hora de mudar, alguém precisa fazer algo e urgente, Tarauacá chora por mudança!
É lama (atoleiros), falta de iluminção, lixo e esgoto a céu aberto e muitos urubus. Até quando? Até quando? Como diz a música do Skank "a nossa indignação é uma mosca sem asas, não ultrapassa as janelas de nossas casas", mas, mesmo assim tenho o direito de dizer que estou indignada com tanta CRUELDADE!








Nenhum comentário: