Todos nós temos um pequeno e secreto cantinho onde guardamos sentimentos, memórias, ilusões, recordações de momentos ou lugares, desilusões e também sonhos!
Os Sonhos comandam a nossa vida, dão-nos asas à imaginação, e nos transportam para além da nossa Alma!
Então esse aqui é meu cantinho:

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Parabéns!!!


Neste dia especial quero lhe dizer o quanto eu me sinto honrada em fazer parte da sua vida.
Que minhas palavras sejam sempre doces quando me dirigir a ti... Que em meu pensamento sempre haja o mais puro amor para você... E que meu coração seja eternamente grato a você, por envolvê-lo com toda essa ternura...
Desejo a você... Aliás, a nós dois... Um ano cheio de amor de alegrias e realizações...
E prometo cuidar de você com toda minha dedicação... Minha compreensão... Minha mão amiga... Meu abraço apertado, aconchegante... E muitos beijos apaixonados. Estou muito feliz de poder comemorar com você esse dia! Parabéns!

Nenhum comentário: