Todos nós temos um pequeno e secreto cantinho onde guardamos sentimentos, memórias, ilusões, recordações de momentos ou lugares, desilusões e também sonhos!
Os Sonhos comandam a nossa vida, dão-nos asas à imaginação, e nos transportam para além da nossa Alma!
Então esse aqui é meu cantinho:

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Vou aprendendo

Nesses últimos dias aprendi muito, aprendi que nem tudo é como um sonho, que quase sempre nos decepcionamos em relação às pessoas, às vezes por que elas não valem à pena, ou por que esperamos muito delas, aprendi também a não esperar por nada em minha vida, mais sim deixar acontecer... Ganhei muito com isso ultimamente. Há algum tempo acreditava em príncipes, hoje não mais. Às vezes as pessoas, não conseguem o que querem, por que nem sabe o que querem, mais agora eu sei o que quero, sei quem eu sou, e sei também quem eu quero pra mim, muitas vezes a gente chega ao mesmo lugar por caminhos diferentes. Cai, chorei, me levantei, aprendi, cresci... E de tudo isso cheguei a uma conclusão: Tudo na vida passa, deixe o tempo falar por você, deixa ele te mostrar se suas escolhas são corretas, por que na vida não importa o que as pessoas acham de você, mais sim o que você acha de si.

2 comentários:

João Rego disse...

Tô precisando falar com você, como faço. lig para 99878418 das 9 as 11 ou de 2 ás 4 ou por email: joaoregotk@hotmail.com, é muito importante, ok ou então me pamnde se cel. ok.

Blogger disse...

“Os ventos que às vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar... Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que realmente é nosso, nunca se vai para sempre.” Te adoro amiga...