Todos nós temos um pequeno e secreto cantinho onde guardamos sentimentos, memórias, ilusões, recordações de momentos ou lugares, desilusões e também sonhos!
Os Sonhos comandam a nossa vida, dão-nos asas à imaginação, e nos transportam para além da nossa Alma!
Então esse aqui é meu cantinho:

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Ele me ama

''teu amor por mim é tão lindo, tão puro... Sou tão cuidada por ti, porque sabe me fazer feliz! Obrigada por me amar tanto, e por perdoar as minhas falhas! Obrigada por estar ao meu lado sendo sempre meu melhor amigo! Fazendo-me aprender com meus erros e a cada dia lutar mais pela conquista dos meus sonhos, desejos e anseios! Obrigada por ser FIEL na minha vida! E por ter morrido por mim! É por isso que te amo te adoro, e faço tudo para o louvor do teu nome!"

Um comentário:

Artes e escritas disse...

Ele é fiel e Nos ama. Um abraço, Yayá.