Todos nós temos um pequeno e secreto cantinho onde guardamos sentimentos, memórias, ilusões, recordações de momentos ou lugares, desilusões e também sonhos!
Os Sonhos comandam a nossa vida, dão-nos asas à imaginação, e nos transportam para além da nossa Alma!
Então esse aqui é meu cantinho:

terça-feira, 26 de julho de 2011

Desabafo...

Já faz algum tempo que venho sendo injustiçada, algumas vezes até penso em me tornar uma pessoa ruim, vingativa, mas, sei que não sou assim e que não conseguirei me tornar igual a essas pessoas que vivem a fazer maldade com a vida de seus semelhantes, lembro-me da frase de Albert Einstein; “O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade.”. Assim, entrego tudo nas mãos de Deus, e sei que tudo será cobrado como deve ser. Como sempre fala minha amiga Sonaira; “Nenhuma escola é melhor do que a vida, nenhum professor é melhor do que o erro.”.
Sou humana, e sempre trago comigo a lealdade e respeito para com os outros.
Ultimamente venho sendo atacada por línguas maliciosas, pessoas dissimuladas e desavergonhadas que vivem se incomodando com a minha vida, se roendo com os meus fatos e tentado denegrir minha imagem, só não lembra essas pessoas desprovidas de inveja, que a minha imagem elas fazem, mas a minha vida sou eu quem vivo.
Quanto as postagens de meu blog, posto o que eu bem entender se alguém se incomoda, por favor, não acesse. Mas, sei que não passo despercebida, sou feliz mesmo, ao contrário de muitas, que perdem por incompetência e ficam colocando a culpa nos outros, deviria é se envergonhar disso. Quanto a mim, não digo que perdi, não sou hipócrita, digo vivi intensamente, fiz minha parte e foi maravilhoso enquanto durou. Ah! Só lembrando, as pessoas não saem da minha vida, sou eu que me afasto delas. Então decora ai: Disponha dos que vierem não despreze quem não quer e não chore por um fim! Por favor, deixe-me viver em paz, aliás, pode até continuarem falando de mim que eu continuarem esbanjando beleza e simpatia com o próximo, é uma lástima que não posso desejar o mesmo para quem fala de mim, primeiro que beleza está em último lugar, simpatia então nem se fala meus pêsames, quem não tem história pra viver e contar, acaba tomando conta das dos outros que sempre vivem para amar.
Não há nada mais destruidor e capaz de atrasar a vida de uma pessoa do que ficar alimentando em seu interior e ao seu redor qualquer forma de energia negativa.
Ódio, ciúme, inveja, orgulho, falsidade, maus pensamentos, cobiça, tudo isso é emoção negativa e gera negatividade que atrai larvas astrais e espíritos malignos. Quem guarda esses sentimentos no coração jamais encontra a verdadeira paz na vida.
Quem deseja ser realmente feliz, precisa trabalhar a negatividade, para que mal nenhum o habite e possa, com a graça de Deus, conduzir-se no caminho do bem.
É preciso também estar sempre atento para se defender do mal que é projetado por pessoas negativas e más. É assim que sempre tento seguir.

Obs:
Aos meus amigos do blog, visitantes, seguidores, simpatizantes, peço desculpas pelo desabafo, mais foi preciso, tenho que me defender, falando exatamente como me sinto, porque me amo e me respeito, se eu não me valorizar ninguém fará isso por mim. Não me acho, mais sou realista e sinto-me feliz elogiando a mim mesma, todos vocês sabem, quem NÃO gosta de se auto-aperfeiçoar?! Quem pode, pode quem não pode fala de mim!

Nenhum comentário: