Todos nós temos um pequeno e secreto cantinho onde guardamos sentimentos, memórias, ilusões, recordações de momentos ou lugares, desilusões e também sonhos!
Os Sonhos comandam a nossa vida, dão-nos asas à imaginação, e nos transportam para além da nossa Alma!
Então esse aqui é meu cantinho:

sábado, 16 de julho de 2011

Blog do DIA:

A ÚNICA VERDADE DENTRO DA SUA PRÓPRIA BÍBLIA
Atenção: Para a sua melhor visualização, tenha em mãos, sua “ bíblia sagrada,” seja ela, católica ou evangélica, aqui você vai tirar suas duvidas, porque este blog tem compromisso com a verdade, e só com a verdade, que é a palavra de Deus! E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara (João cap 8 ver 32) Se você tiver 
coragem de perguntar, a bíblia terá coragem de responder!
http://aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com/

Um comentário:

Salviano Adão disse...

Graça e paz Claudione! Aqui quem fala é o Salviano do blog, A única verdade em sua própria bíblia. Muito obrigado pela sua iniciativa, é muito bom o seu blog, eu estou te seguindo, e vamos fazer uma parceria em nome de Jesus, eu já postei o blog do querida em meu blog, passa la no meu blog pra dar uma conferida.
Que Deus abençoe.