Todos nós temos um pequeno e secreto cantinho onde guardamos sentimentos, memórias, ilusões, recordações de momentos ou lugares, desilusões e também sonhos!
Os Sonhos comandam a nossa vida, dão-nos asas à imaginação, e nos transportam para além da nossa Alma!
Então esse aqui é meu cantinho:

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Saudades...

O sol queima lá fora.

Está realmente abrasador.
Hoje me deu uma saudade. 
Saudades de um rio ou igarapé para se banhar a hora que quiser.
Saudade das travessuras da minha infância.
 Saudades de subir nas mangueiras e devorar seus frutos. Dos açaizeiros, abacateiros e das goiabeiras.
Que loucura!
Corria no campo e quando cansava descansava sobre as praias daquele lugar...
Saudade do copo de leite tirado da vaquinha que minha mãe me dava antes de ir para a escola.
Saudade dos terreiros que minha mãe trazia sempre varridinho.
Saudades de acordar com o barulho das galinhas.
 Saudade daquela vida passada longe da violência e das drogas, aonde a vida era um paraíso em meio à natureza.
Saudade daquela vida tão simples que passou e eu não vi.

Um comentário:

Artes e escritas disse...

Gosto de prosa poética. O seu blog é bonito, gostei muito. Um abraço, Yayá.