Todos nós temos um pequeno e secreto cantinho onde guardamos sentimentos, memórias, ilusões, recordações de momentos ou lugares, desilusões e também sonhos!
Os Sonhos comandam a nossa vida, dão-nos asas à imaginação, e nos transportam para além da nossa Alma!
Então esse aqui é meu cantinho:

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Minhas Bobagens

De uns dias desses pra cá, venho tentando mudar, e percebo que muitas coisas estão mudando.

Estou na fase de apagar, estou me desfazendo de velhos arquivos sem um pingo de remorso.
Sempre fui uma pessoa sentimentalista, sempre dei segundas, terceiras e décimas chances para tudo e todos. Daquele tipo de chorar e sofrer junto. De passar à mão na cabeça de quem fingia me querer bem... Ainda sou quase a mesma, mas com uma diferença, sinto que não sou mais a boazinha de antes.
Minha tolerância acabou... Não vou mais aceitar falsas amizades e nem quero conviver com gente mal-resolvida que me apunhala pelas costas. Não tenho raiva de ninguém e nem guardo magoas, mas minha prioridade agora é uma só: Eu. Por que chegou à hora de parar de ser boa com os outros e ser comigo. Agora vai ser assim, vacilou? A porta está aberta. Pois aprendi que quando ajudar aos outros começa a nos prejudicar é à hora de parar. Agora não sou mais... Não vou mais tolerar conviver com alguém que me faça sofrer, quero pessoas de sentimentos incríveis. Agora é daquele tipo; não quero, não posso, não devo. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Saber dizer não é necessário mesmo Clau. Boa decisão, a gente tem que ser uma pessoa prestativa, gentil, mas quando o relacionamento nos prejudica é hora de dar um basta.
Beijokas doces e fica com Deus.

Luciana Pereira disse...

Parabéns pelo blog tá lindo... gostei deste texto as vezes precisamos sim ficar um pouco com nois mesmas.. beijos

Artes e escritas disse...

Separar o que deve ser jogado fora dá trabalho, mas adianta você guardar uma roupa bonita que você não gosta de usar? Um abraço, Yayá.