Todos nós temos um pequeno e secreto cantinho onde guardamos sentimentos, memórias, ilusões, recordações de momentos ou lugares, desilusões e também sonhos!
Os Sonhos comandam a nossa vida, dão-nos asas à imaginação, e nos transportam para além da nossa Alma!
Então esse aqui é meu cantinho:

sexta-feira, 24 de junho de 2011

LEVE - ME DAQUI

Hoje acordei nostálgica... Acordei meio azeda porque já faz duas semanas que estou me sentindo ruim... Não ando bem de saúde. Acordei querendo uma via expressa rumo a realizações não utópicas... Rumo aos braços do meu amor e dos melhores amigos...

Hoje acordei desejando coisas simples... Vontade de só ouvir LEVE - ME DAQUI.



Leve-me daqui
Breve
Não sei aonde ir
Uma ilha, o Japão
Longe lá no céu, dentro do avião
Beije-me até sarar
Forte
Só sei que quero desmanchar
O nó que fica na garganta
O amor que fere também agiganta
Eu quis fugir
Baby, daqui
Botar o pé na estrada
Leve-me daqui
Leve
Eu quero me sentir
Nas águas do Oceano Atlântico
No seco do deserto te abraçar romântico
Love me, quer namorar
Corre
Zomba de mim pra eu me entregar
Língua quente, lava de vulcão
Percorre o céu da boca e me tira do chão
É tão difícil pra mim
Entender as coisas do coração
O amor pode ser bom sim
Eu não sei não
Eu não sei

Um comentário:

Artes e escritas disse...

Um poema suave, delicado e agradável pela sutileza da vontade de sair por aí. Um abraço, Yayá.