Todos nós temos um pequeno e secreto cantinho onde guardamos sentimentos, memórias, ilusões, recordações de momentos ou lugares, desilusões e também sonhos!
Os Sonhos comandam a nossa vida, dão-nos asas à imaginação, e nos transportam para além da nossa Alma!
Então esse aqui é meu cantinho:

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Felicidade

Não olhe a tristeza do homem destruindo uma floresta,  olhe sim a beleza de uma flor brotando...  Não sinta a chuva ácida queimar as coisas, sinta o frescor de uma chuva após um dia quente.
Não imagine a poluição dos mares e nas praias, mas imagine o nado de um golfinho numa água cristalina. 
Não escute o barulho de uma máquina barulhenta, escute sim o canto dos pássaros em uma floresta... Não fique triste com um amor que te deixou, mas fique alegre com os com os amores que ainda estão por vir... 
Não chore por uma morte de uma pessoa querida,  de gargalhadas por uma vida nascida...  Muitas pessoas só se lembram das coisas ruins do mundo, das tristezas que o mundo oferece;  Temos que lembrar que o mundo não é perfeito, mas que existem coisas perfeitas nele. 
Existem coisas maravilhosas neste mundo,  aproveite sua vida observando as coisas lindas deste mundo, pois a vida é curta e depois da morte, ninguém sabe o que esta por vir; Talvez um lugar melhor que este, ótimo, esperamos que sim, mas também pode ser um lugar pior, ou que não seja nada. 
Veja a felicidade nas coisas simples pois a felicidade é simples, não tente complicar uma coisa simples, pois a simplicidade é o caminho para a FELICIDADE.

Autor Desconhecido

Um comentário:

Cledson Santos disse...

Aproveito o espaço pra poder agradecer pela visita ao meu blog e pelos elogios.... Gostei mesmo.