Todos nós temos um pequeno e secreto cantinho onde guardamos sentimentos, memórias, ilusões, recordações de momentos ou lugares, desilusões e também sonhos!
Os Sonhos comandam a nossa vida, dão-nos asas à imaginação, e nos transportam para além da nossa Alma!
Então esse aqui é meu cantinho:

sábado, 14 de maio de 2011


Às vezes é um instante. A tarde faz silêncio. O caos do pensamento. A lógica do vento. A órbita do tempo. A pausa do retrato. A voz do coração. A fórmula da vontade. Então resolvo escrever.
Esses dias percebi que sou humana demais pra encarar a sujeira desse mundo.
Vejo a hipocrisia de muitos na corrida contra o tempo para chegarem ao poder, para se tornarem respeitados, reverenciados e endinheirados. Desrespeitando seus semelhantes se desqualificando e se submetendo a qualquer coisa para alcançar seus objetivos.
Seria tão gratificante se essa ganância fosse a favor dos mais humildes e necessitados, mas, o pior que é só em benefícios de si mesmo.
A sujeira desse mundo me atormenta, quero sossego, quero que o meu relógio atrase. Não quero presa. Daqui nesse momento, do meu olhar pra fora o mundo é só miragem. A sombra do passado, borra a maquiagem. Quando eu olhar pro lado quero estar cercada só de quem me interessa.


Nenhum comentário: