Todos nós temos um pequeno e secreto cantinho onde guardamos sentimentos, memórias, ilusões, recordações de momentos ou lugares, desilusões e também sonhos!
Os Sonhos comandam a nossa vida, dão-nos asas à imaginação, e nos transportam para além da nossa Alma!
Então esse aqui é meu cantinho:

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Retrovisor


Onde a máquina me leva não há nada, horizontes e fronteiras são iguais
Se agora tudo que eu mais quero já ficou pra trás
Qualquer um que leva a vida nessa estrada, só precisa de uma sombra pra chegar
A saudade vai batendo e o coração dispara 
Mas de repente a velocidade chora
NÃO VEJO A HORA DE VOLTAR PRA CASA
A LUZ DO TEU OLHAR NO FIM DO TÚNEL
E no espelho a minha solidão
O CÉU DA ILUSÃO QUE NÃO SE ACABA, a música do vento que não pára
SERÁ QUE A LUZ DO MEU DESTINO VAI TE ENCONTRAR
Vejo a manhã de sol entrando em casa, iluminando os gritos das crianças
OS MOMENTOS MAIS BONITOS NA LEMBRANÇA NÃO VÃO SE APAGAR
AI QUEM ME DERA ENCONTRAR CONTIGO AGORA E ESQUECER AS CURVAS DESSA ESTRADA
Eu prefiro sonhar com os rios e LAVAR MINHA ALMA
ALGUÉM SENTADO À BEIRA DO CAMINHO, JAMAIS ENTENDERÁ O QUE É QUE EU SINTO AGORA
Sou levado pelo movimento que tua falta faz
HAVIA TANTA PAZ NO TEU CARINHO, na despedida fez um dia lindo, 
QUEM SABE TUDO ESTARÁ SORRINDO
QUANDO EU VOLTAR...
 
   
PS: Amo esta música!

Um comentário:

Raimundo Accioly disse...

eeeeesssssssssssaaaaaaaaaaa é a música amiga....