Todos nós temos um pequeno e secreto cantinho onde guardamos sentimentos, memórias, ilusões, recordações de momentos ou lugares, desilusões e também sonhos!
Os Sonhos comandam a nossa vida, dão-nos asas à imaginação, e nos transportam para além da nossa Alma!
Então esse aqui é meu cantinho:

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Liberdade

Quase adormecida, entorpecida, pela paz 
que se faz no mais íntimo do ser, entregue 
sem lutas, sem forças, vazia de mim. 

Cansei de lutar, de esbravejar, de me enganar. 
Quem disse que posso ? Por que me iludi ? 
Deixei-me embalar por falsos encantos. 

Encobri a verdade, que me dizia: não vás por aí. 
O que procuras ? Que queres afinal ? 
A quietude do externo, o grande silêncio. 

Dar ao interno plenos poderes. Sentir a força 
do poderoso princípio e dele extrair vitalidade, 
sabedoria, paz, alegria, felicidade, e algum dia 

a maestria, capaz de abrir portas e mostrar o 
caminho para a imensidade da verdadeira 
liberdade. 



Lita Moniz

Nenhum comentário: