Todos nós temos um pequeno e secreto cantinho onde guardamos sentimentos, memórias, ilusões, recordações de momentos ou lugares, desilusões e também sonhos!
Os Sonhos comandam a nossa vida, dão-nos asas à imaginação, e nos transportam para além da nossa Alma!
Então esse aqui é meu cantinho:

sábado, 30 de abril de 2011

Carta a mim mesmo



“... Estudar sempre. Ler compulsivamente. Ser capaz de se divertir e capaz de descansar. Capaz de dialogar, capaz de amar, de se entregar, de compreender o medo, a paranóia, as limitações daqueles que te amam. Oferecer o que conseguir de melhor aos que te defendem aos que lutam ao seu lado. Trata-se de lealdade e respeito. Não tem absolutamente nada a ver com os padrões tradicionais e hipócritas. Tem haver com atitude e consciência.

Deixe a paranóia no lugar dela. Deixe-a fazer o papel de paranóia.

Identifique-a e neutralize com uma respiração profunda.

Quando chegar à hora de partir, terá deixado um legado de coragem aos que lhe seguiram, aos seus filhos e a sua família...”
Tico Sta Cruz

Do blog do Tico Sta Cruz: http://bloglog.globo.com/ticosantacruz/

Um comentário:

EXPEDITO GONÇALVES DIAS disse...

Claudione, estou visitando o seu cantinho secreto. Gostei. Quanto ao post vejo que regras foram feitas para criar hábitos. Regras saudáveis devem ser mantidas até que o hábito seja criado e regras não-saudáveis devem ser eliminadas mesmo. As apresentadas acima são ótimas. Bem-estar deve ser a regra número 1 para nortear nossas vidas. Boa semana!!