Todos nós temos um pequeno e secreto cantinho onde guardamos sentimentos, memórias, ilusões, recordações de momentos ou lugares, desilusões e também sonhos!
Os Sonhos comandam a nossa vida, dão-nos asas à imaginação, e nos transportam para além da nossa Alma!
Então esse aqui é meu cantinho:

sábado, 2 de abril de 2011

Amanhã 03/04/2011 é dia do meu aniversário.



Época de muitas reflexões.

O que aconteceu nesse ano que se passou?
Aconteceram muitas coisas alegres, tristes, fantásticas, ordinárias… Acho que foi um ano de muitas mudanças na minha vida, foi o ano em que decidi continuar, foi quando decidi me reerguer. Isso me faz muito feliz.
Pessoalmente foi um ano fantástico e sentimentalmente também! Acho que este ano que se passou foi composto de muitos fragmentos e momentos tão singelos e simples, mas que ficarão guardados por toda uma vida.
A todas as pessoas que passaram por minha vida, que de alguma forma enriqueceram minha vida, expresso minha total gratidão. Às pessoas que se revelaram especiais, minha imensa felicidade de tê-las como parte de minha vida e do que eu sou, fui e serei.
Acho que neste ano que passou aprendi muito a ser grata. A ser grata pelas coisas que acontecem e também para falar explicitamente o quanto as coisas são especiais para mim. Pena que às vezes isso dê margem a interpretações equivocadas.
Para meu próximo ano de vida espero consolidar essas conquistas e amadurecer um pouco emocionalmente. Quero manter minha paixão adolescente pela vida, minha visão de felicidade e espontaneidade infantil, mas quero também simplificar meus relacionamentos e curtir mais cada momento sem ser tão encanada sem deixar de ser eu mesma. Será que eu consigo?
Hoje vivo numa fase maravilhosa, tenho momentos felizes, amo minha família que está sempre comigo, com meu namorado, me sinto muito bem ao lado dele, meus amigos que me deram e me dão força. Sou muito grata a Deus por tudo.
Bom domingoooo a todoooos!

Música do dia:






Um comentário:

Non je ne regrette rien: Ediney Santana disse...

um aniverário para vc, gostei dos vídeo , dos textos...
volto semprepara ler vc