Todos nós temos um pequeno e secreto cantinho onde guardamos sentimentos, memórias, ilusões, recordações de momentos ou lugares, desilusões e também sonhos!
Os Sonhos comandam a nossa vida, dão-nos asas à imaginação, e nos transportam para além da nossa Alma!
Então esse aqui é meu cantinho:

segunda-feira, 28 de março de 2011

“... Hoje eu posso mergulhar dentro de mim mesma, fazer perguntas e buscar respostas coerentes com a minha sabedoria interior e com o meu bem-estar. Hoje estou conectada aos ligamentos energéticos da vida que flui dentro de mim e que escoa tranqüilamente no processo de dar e receber. Hoje e sempre estarei lendo nas entrelinhas do meu ser aquilo que me faz feliz, trazendo meu bem-estar e a minha felicidade para poder distribuí-las com aqueles que estão ao meu redor. 

Eu quero cada vez mais mergulhar dentro do meu ser para proceder às transformações necessárias ao meu processo de crescimento interior.
Gilkéa Maciel

Nenhum comentário: