Todos nós temos um pequeno e secreto cantinho onde guardamos sentimentos, memórias, ilusões, recordações de momentos ou lugares, desilusões e também sonhos!
Os Sonhos comandam a nossa vida, dão-nos asas à imaginação, e nos transportam para além da nossa Alma!
Então esse aqui é meu cantinho:

segunda-feira, 7 de março de 2011

Abismo entre mim e ti


O que há por trás de mim e ti?
Consciência,
trabalho,
intelectualidade,
problema de comunicação
entre o eu e o outro.
Como falar para o outro?
Eu quero sentir e não consigo
ver nem interpretar o horizonte.
Será problema de hermenêutica?
Eu quero cantar o nosso amor
e não posso.
Tenho que guardá-lo para mim
e me esconder de ti.
Eles determinam por nós!
Como sair desse redemoinho
de desencontros?
Parece algo vazio,
sem vida e sem arte.
Eu sinto tanto por você!
Tenho pisado em falso,
já que não sinto meus pés no chão.
Meu paladar modificou
com tamanha hipocrisia.
Não sinta os afoitos corriqueiros
nem as falsas promessas
oriundas de tuas palavras vãs.
Coloque-se verdadeiramente no meu lugar:
invisível e aparentemente opaco
e cheio de calorias a mais,
porque aí só caberá caetanear
traços e curvas
e o percurso acumula-se
ao longo da vida.
Como ir ao outro pela afetividade?
Como enlaçá-lo a mim?
Como penetrar no sexo dele
e gozar horrores?
Tenho dificuldade em me comunicar.
Há uma distância e um abismo
que separam nosso conhecimento.
Eu vi a possibilidade de me suicidar
e me suicidei.

Nenhum comentário: