Todos nós temos um pequeno e secreto cantinho onde guardamos sentimentos, memórias, ilusões, recordações de momentos ou lugares, desilusões e também sonhos!
Os Sonhos comandam a nossa vida, dão-nos asas à imaginação, e nos transportam para além da nossa Alma!
Então esse aqui é meu cantinho:

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Te quero hoje e sempre

Hoje te quero, para revirar meus sentidos e me fazer sentir a felicidade que só você sabe fazer...
Hoje te quero em meus braços, para acalmar tudo o que incomoda, para tirar meu sossego, meu fôlego e me devolver à alegria.

Hoje te quero mais que ontem, porque cresce em mim
a vontade de contigo estar e eternizar este amor.

Hoje te quero e te busco com desejo, só você pode me trazer o prazer, só você tem o dom de me acarinhar e fazer-me esquecer tudo o que me cerca...

Hoje te quero, hoje te preciso, hoje te suplico: Venha para mim!
Chegue bem de mansinho!
Vem ficar comigo, hoje, amanhã e todos os outros amanhãs...

Nenhum comentário: