Todos nós temos um pequeno e secreto cantinho onde guardamos sentimentos, memórias, ilusões, recordações de momentos ou lugares, desilusões e também sonhos!
Os Sonhos comandam a nossa vida, dão-nos asas à imaginação, e nos transportam para além da nossa Alma!
Então esse aqui é meu cantinho:

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Parabéns p/ minha amiga Vanessa

“Que você tenha de tudo um pouco; sensibilidade, coragem, solidariedade, bondade, tranqüilidade, alegria, humildade, amor próprio e principalmente: Fé, para iluminar teu caminho, te guiar, te sustentar e sentir se seguro sempre; Sinceridade, para que seja sempre verdadeira, gostar de você e viver feliz e melhor; Amizade, para descobrir que quem tem um amigo tem um tesouro raro, que nos permite nos doarmos e ter o amor sempre latente em nós; Amor, para descobrir que existe um sol dentro de você; para sentir se feliz a cada amanhecer e saber que o AMOR é a razão maior da vida.
Mas se acaso não tiver um amor, que nunca deixe morrer em você a procura, o desejo de encontrá-lo e com ele encontrar a serenidade, a leveza da alma, a dedicação, a doação, a troca, a cumplicidade, a verdade, amizade... Enfim a felicidade, afinal não nascemos para vivermos só.”

Felicidade hoje e Sempre!


Te adoro LINDA!

Nenhum comentário: