Todos nós temos um pequeno e secreto cantinho onde guardamos sentimentos, memórias, ilusões, recordações de momentos ou lugares, desilusões e também sonhos!
Os Sonhos comandam a nossa vida, dão-nos asas à imaginação, e nos transportam para além da nossa Alma!
Então esse aqui é meu cantinho:

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Meu maior amor

Conheço o verdadeiro amor,
Ele está sempre perto de mim,
Em todos os momentos,
Como um anjo.
Sim! Um verdadeiro anjo!
Alerta-me na hora do perigo
Estende-me a mão quando preciso
Escuta, atenciosamente cada palavra que digo
Um verdadeiro amigo!
Um homem, entre muitos,
O único que sempre amarei
De olhos fundos
Mãos duras, calejadas
Pele clara, queimada pelo sol.
Possui um coração em chamas
De amor e ternura.
Todos falam que ele é um homem de bem
Ele é mais que isso
É o mais puro amor existente.
Sei que jamais me deixará
Sempre viverá em meu coração.
Sua voz grossa
Exige sempre respeito
Rigido? Não!
Tudo é defesa para não mostrar
Que é doce, sereno e amigo.
Tudo é motivo para defender o que possui
Orgulhoso pelo que tem
Mas nunca ostenta aquilo que construiu
Com o suor das próprias mãos.
Começou do nada
Construiu, dividiu, guardou
De um velho pau de cerca
A cada pé de capim que plantou
Gravados na memória, no corpo
Na vida, na historia desse homem de valor
PAI, meu maior amor.

Deise Alves

Nenhum comentário: