Todos nós temos um pequeno e secreto cantinho onde guardamos sentimentos, memórias, ilusões, recordações de momentos ou lugares, desilusões e também sonhos!
Os Sonhos comandam a nossa vida, dão-nos asas à imaginação, e nos transportam para além da nossa Alma!
Então esse aqui é meu cantinho:

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

'Me cerco de pessoas que amo, e não julgo pela aparência ou cor. Acredito no amor, na força das palavras e na amizade, embora os amigos ainda se contem nos dedos. Digo ''Te amo'' apenas para as pessoas que REALMENTE amo, e se depender de mim, tal verbo jamais se banalizará.
Acredito que sorrir sempre será um bom remédio... Ele cativa, desarma os mal-humorados e conquista. Mas tem que sorrir com a alma, e não somente com os lábios. Creio em Deus e minha fé é inabalável. Nem sempre falo o que penso e o que quero, exceto quando tenho certeza de que minhas palavras não machucarão quem me ouve. Sou capaz de dar a vida pelas pessoas que amo, e essa me parece uma maneira humana e solidária de partir. Choro de saudade, raiva, alegria, e até mesmo sem motivo algum. Chorar alivia, é humano; e não quer dizer que você seja fraco.
Não guardo mágoas, e o perdão sempre foi um dos meus melhores amigos.
Acredito que nem sempre é necessário demonstrar que ama com palavras; os gestos continuam sendo a maneira mais verdadeira, uma vez que as palavras são levadas com o vento e o tempo. Já os gestos, não.
Agradeço todos os dias pela família que tenho, e amo intensamente cada um deles. Incluo cada amigo, familiares e pessoas que gosto nas minhas orações, e não desejo mal à ninguém. Me arrependo de pouca coisa que fiz, e prefiro acreditar que quem não erra, não vive. Vivo o presente e não esqueço o passado. Enquanto ao futuro.. ah, um dia ele chega.' ;D

Nenhum comentário: