Todos nós temos um pequeno e secreto cantinho onde guardamos sentimentos, memórias, ilusões, recordações de momentos ou lugares, desilusões e também sonhos!
Os Sonhos comandam a nossa vida, dão-nos asas à imaginação, e nos transportam para além da nossa Alma!
Então esse aqui é meu cantinho:

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Férias

Chegaram às férias!

To indo descansar...

Ficarei um tempo longe daqui...

Vou repor as energias e cuidar um pouco de mim...

Fica essa reflexão:

Os Viajantes e a Árvore

Dois viajantes, exaustos, depois caminharem sob o escaldante sol do meio dia, decidiram descansar à sombra de uma frondosa árvore. Após deitarem-se debaixo daquela refrescante e oportuna sombra, um dos viajantes, ao reconhecer que tipo de árvore era aquela, disse para o outro: “Como é inútil esse Plátano! Não produz nenhum fruto, e apenas serve para sujar o chão com suas folhas.” “Criaturas ingratas!”, disse uma voz vinda da árvore. “Vocês estão aqui sob minha refrescante e acolhedora sombra, e ainda dizem que sou inútil e improdutiva?”

Moral da História:
Alguns homens desprezam suas melhores graças apenas porque nada lhes custam.

Quando bater a saudade e lembra-se de mim, escuta:

Descanso Em Paz.

Descanso em paz
Sei que tudo que passou não volta mais
Não choro mais
Deixo minhas lágrimas no ar pra te encontrar

E tudo mudaria se naquele dia
Houvesse flores pelo chão

E quando for olhar pra trás
E mais um dia se passar
Eu escrevo teu nome no ar
E quando for olhar pra trás
Quando tudo passar
Me despeço e descanso em paz

E eu fico só
Hoje é o dia do silêncio
Não há nada pra falar
Não choro mais
Deixo minhas lágrimas no ar pra te encontrar

E tudo mudaria se naquele dia
Houvesse flores pelo chão

E quando for olhar pra trás
E mais um dia se passar
Eu escrevo teu nome no ar
E quando for olhar pra trás
Quando tudo passar
Me despeço e descanso em paz

Nenhum comentário: