Todos nós temos um pequeno e secreto cantinho onde guardamos sentimentos, memórias, ilusões, recordações de momentos ou lugares, desilusões e também sonhos!
Os Sonhos comandam a nossa vida, dão-nos asas à imaginação, e nos transportam para além da nossa Alma!
Então esse aqui é meu cantinho:

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

“A Felicidade Demora Mais um Dia Ela chega.”

Sentada a frente do computador (risos) e vendo televisão, meio que distraída ouvi essa frase: “A Felicidade Demora Mais um Dia Ela chega.” Fiz um analise sobre e percebo que é verídico.
Às vezes amamos demasiadamente alguém, e esse alguém acaba nos magoando e na maioria das vezes é com traição... Diante dessa situação nosso mundo desaba como a música de Maysa (Meu mundo caiu e me fez ficar assim). Ficamos profundamente machucados, e ai o que fazer? Nada podemos fazer senão continuar nossa jornada com o coração machucado.
Às vezes perdemos a fé, ficamos sem rumo, e de um nada surge alguém em nossa vida e nos mostra que tudo pode ser diferente. E mais uma vez começamos a amar e o coração a cicatrizar. É nesse momento que a dor que nos faz chorar, nos faz sofrer, nos faz querer parar de viver. Passa a ser motivos de risos, de mudanças para seguirmos um novo caminho. Então podemos dizer: “A felicidade Demora Mais um Dia Ela chega”.


Claudione Souza

Nenhum comentário: