Todos nós temos um pequeno e secreto cantinho onde guardamos sentimentos, memórias, ilusões, recordações de momentos ou lugares, desilusões e também sonhos!
Os Sonhos comandam a nossa vida, dão-nos asas à imaginação, e nos transportam para além da nossa Alma!
Então esse aqui é meu cantinho:

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Bom dia!

Acordei tão bem... E vim correndo desejar a vocês uma semana maravilhosa, cheia de encantos e realizações.

Um abraço bem apertado, daquele tipo que sentimos o coração pulsar.

Pra deixar meu dia mais FELIZ:

Ôoooooooooooooooo vida BOA!

E para os infelizes fica trecho do texto de Bertrand Russell:

De todas as características que são vulgares na natureza humana a inveja é a mais desgraçada; o invejoso não só deseja provocar o infortúnio e o provoca sempre que o pode fazer impunemente, como também se torna infeliz por causa da sua inveja. Em vez de sentir prazer com o que possui, sofre com o que os outros têm."

Quanto mais invejas têm de mim... Mais feliz me sinto, por que assim sei que estou bem. E você não!

Nenhum comentário: