Todos nós temos um pequeno e secreto cantinho onde guardamos sentimentos, memórias, ilusões, recordações de momentos ou lugares, desilusões e também sonhos!
Os Sonhos comandam a nossa vida, dão-nos asas à imaginação, e nos transportam para além da nossa Alma!
Então esse aqui é meu cantinho:

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Silêncio...

De barulho só meus dedos no teclado.

É madrugada...

Nesse instante me vem à cabeça a música de Alex Campos:



(Trechinho dela)

O Som do Silêncio

O som do silêncio,

Onde se ouvirá

O sussurro do meu canto

E o grito do meu apelo

É o chamado da minha alma

Pedindo a Tua liberdade

Quero seguir rindo,

Ainda que o pranto aqui está,

Ainda que o navio se afunde comigo,

Eu sei que posso nadar...

O fluxo deste rio

Ao Teu amor me levará.

Nenhum comentário: