Todos nós temos um pequeno e secreto cantinho onde guardamos sentimentos, memórias, ilusões, recordações de momentos ou lugares, desilusões e também sonhos!
Os Sonhos comandam a nossa vida, dão-nos asas à imaginação, e nos transportam para além da nossa Alma!
Então esse aqui é meu cantinho:

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Quero paz pro meu coração

Quero paz pro meu coração. Fechar os olhos, abrir os braços, respirar fundo. E não me preocupar com os caminhos mal traçados, os erros cometidos, os tombos ou o futuro por vir. Pensar em nada! Nada de relógios, calendários, deadlines, reuniões, protocolos, cobranças. Nada de responsabilidades, ligações de madrugada, satisfações, deveres de casa, dormir cedo. Nada de nada. Sentir-me leve como criança em tempo de férias. Livrar-me das amarras. E então voar! Sozinha. Bem alto.
E depois pisar no chão. Aterrissagem perfeita. Voltar a mim renovada e começar tudo novo. De novo.


(Grazielle Santos Silva)

Nenhum comentário: